Tração mania

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Frete/entrega

Após confirmarmos o pagamento, o pedido será enviado em até 01 dia útil.

O site é interligado aos Correios e transportadoras parceiras e o preço da entrega dependerá do peso e dimensões das peças e endereço do destino. Caso ocorra o extravio da mercadoria, o cliente poderá ser ressarcido ou ter os mesmos produtos enviados novamente.

Fique atento ao prazo da sua compra. Os Correios fará 3 tentativas de entrega, em caso de não encontrar os destinatário. Se as 3 tentativas forem frustadas, será necessário a retirada do produto na própria agência dos Correios. Após este prazo o produto retorna a nossa loja e o frete será por conta do cliente. .

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Para saber se o seu endereço é considerado como área de risco, acesse http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Segurança

1 - Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado pela Tração Mania, com endereço na Avenida Governador Roberto Silveira 1070. CEP: 28610-000 Nova Friburg o - RJ, inscrita no CNPJ n.00.131.734/0001-00, com Inscrição Estadual nº.

2 - Coleta de Dados

Os dados fornecidos pelos Usuários serão armazenados e utilizados pela Tração Mania, por si ou por terceiros por ela contratados, para fornecer os produtos do Site, realizar as transações comerciais, processar pagamentos a elas relacionados, compartilhar dados, enviar e-mails de ofertas, produtos, serviços e campanhas de marketing, armazenar o histórico de produtos visualizados, verificar dados bancários para evitar fraudes (dados não serão armazenados) e realizar entregas e devolução.

Cookies: visando oferecer a melhor experiência de navegação e Compras ao cliente, a Tração Mania utiliza-se de tecnologias para coletar e armazenar informações relacionadas à visita do Usuário no Site e isso pode incluir o envio de um ou mais cookies ou identificadores anônimos que coletam dados relativos às preferências de navegação e às páginas visitadas pelo Usuário. Desta forma, a apresentação do Site fica personalizada e alinhada aos interesses pessoais do Usuário. A utilização destes dados fica restrita ao objetivo indicado e a Tração Mania se compromete a não utilizar ou permitir a utilização de tais dados com outra finalidade. Ademais, a coleta, guarda e tratamento destes dados é absolutamente automatizada, não havendo nenhuma possibilidade de contato humano com os dados em questão.

3 - Segurança

A Tração Mania adota recursos tecnológicos avançados para garantir a segurança de todos os dados pessoais coletados e armazenados. Entre as medidas de segurança implementadas, estão a utilização de modernas forma de criptografia e a instalação de barreiras contra o acesso indevido à base de dados (firewalls). Além disso, a Tração Mania trabalha com as melhores empresas renomadas para assegurar pagamentos seguros para trazer a mais satisfatória experiência de compra para o cliente.

Troca de mercadorias

TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO

As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:

O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa dias) corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal, do manual e todos seus acessórios.

Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.

A mercadoria será analisada pela empresa responsável e, em até 30 (trinta) dias, será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.

Para que a análise de troca seja efetuada, é preciso observar os seguintes passos:

1º) Enviar um e-mail para alo@tracaomania.com.br comunicando qual o defeito da peça e a data em que o defeito foi evidenciado, ou seja, notado pelo cliente;

2º) Em seguida, a equipe do e-commerce enviará um e-mail para a empresa responsável pela peça defeituosa explicando o ocorrido;

3º) Após o recebimento do e-mail com as instruções fornecidas pela empresa responsável, as peças deverão ser enviadas via Correio para a Tração Mania por conta do cliente;

4º) Enviar um e-mail para alo@tracaomania.com.br comunicando que a postagem foi realizada. Informar o código de rastreamento para que possamos acompanhá-la;

5º) No momento do recebimento do produto para a análise da troca, a Tração Mania confirmará a chegada e analisará as condições em que se encontra o produto. Caso a mercadoria apresente avarias que impossibilitem as condições obrigatórias para Um e-mail será enviado ao cliente no prazo máximo de 1 dia útil.

Troca autorizada: Se o laudo técnico do profissional habilitado da empresa responsável autorizar a troca, a Tração Mania assumirá os custos de postagem. Nesse caso, o cliente precisará enviar o cupom fiscal de pagamento do frete, assim como os dados bancários para o depósito da restituição, que será realizado em até 3 dias úteis. A equipe do e-commerce enviará o produto reparado e um e-mail informando o código de rastreio.

Troca não autorizada: No caso de produtos com sinais de uso, a troca somente será autorizada se um laudo técnico, firmado por profissional habilitado da empresa responsável, assim determinar. Quando o laudo indicar defeito por mau uso ou instalação inadequada, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto ao cliente será integralmente pago pelo mesmo, se assim desejar a peça de volta. A equipe da loja virtual enviará um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada.

Disponibilidade do produto: Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete.

Devolução de mercadorias

DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.

Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve observar os seguintes passos:

1º) Enviar e-mail para alo@tracaomania.com.br informando a desistência. Esse e-mail também deve conter as seguintes informações:

- Motivo da devolução

- Nome completo do cliente;

- CPF do cliente;

- Número do pedido;

- Endereço completo do cliente, com uma referência do local;

- Telefone(s) do cliente com DDD;

- Dados bancários para a restituição do valor em conta corrente no caso de pagamento em boleto bancário e/ou no caso de algum problema eventual de estorno nas outras formas de pagamento;

2º) Após o recebimento deste "e-mail desistência", a equipe do e-commerce providenciará junto aos Correios um código de autorização de postagem, que permitirá ao cliente enviar o(s) produto(s) de volta para a Tração Mania sem custos. Esse código será informado ao cliente via e-mail;

O cliente terá um prazo de 2 (dois) dias úteis após o recebimento do Código de Postagem para realizá-la. Caso não o cumpra, perderá o direito à isenção da postagem.

3º) Em poder do código de autorização de postagem, o cliente deve se dirigir a uma Agência dos Correios, apresentá-lo e enviar os produtos de volta para a Tração Mania.

A remessa deve conter as peças a serem devolvidas e bem acondicionadas para que cheguem à Tração Mania em perfeito estado.

No momento do recebimento do produto, a Tração Mania confirmará a chegada por e-mail e analisará as condições em que se encontra o produto. Caso a mercadoria apresente avarias, a mesma não será ressarcida.

4º) Após o recebimento dos produtos, a equipe do e-commerce dará início aos procedimentos de ressarcimento do valor. É preciso ressaltar que:

No caso de pagamento por boleto bancário: O ressarcimento do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 3 (três) dias úteis.

No caso de pagamento com cartão de crédito: O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme os dados bancários informados na documentação de devolução.

No caso de pagamento por transferência bancária ou depósito: O ressarcimento será realizado no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis para a conta bancária do responsável pela compra.

Aviso: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

Forma de pagamento

Cartões de crédito aceitos: VISA, Mastercard e Elo.

Boleto bancário/ Depósito bancário

Todo boleto tem desconto de 5%, independente do valor. Ao finalizar a compra, o boleto será gerado automaticamente e deve ser pago em até 02 dias em qualquer agência bancária ou pela internet.

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